sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paula Fernandes, César Menotti e Fabiano, Asa de Águia, Teodoro e Sampaio são confirmados na Exposição Agropecuária de São João del-Rei

Bruno Ribeiro e Marcelo Alvarenga

Organizadores da 8ª Exposição Agropecuária de São João del-Rei anunciaram, hoje, em coletiva à imprensa, a programação e as novidades para o evento entre os dias 10 e 14 de agosto. O rodeio que acontece de quinta a domingo vai fazer parte do “Circuito Brahma de Barretos”. Com isso, o vencedor irá representar a cidade no torneio nacional do esporte. “Isso dá muita visibilidade para a cidade”, enfatiza João Wellington, organizador da festa.

A programação de shows também foi divulgada. Na quarta-feira, 10, Paula Fernandes canta no parque de exposições. Na quinta-feira, acontece a apresentação da dupla Teodoro e Sampaio. Na sexta, a festa terá o axé-music do grupo Asa de Águia. No sábado, tem o sertanejo universitário de César Menotti e Fabiano. No domingo, a última dupla a cantar no evento é Gian e Giovani.

Os ingressos para os shows de quinta e sexta-feira serão trocados por um quilo de alimento não perecível. Para os outros três dias o passaporte custará R$ 50.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...